TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve-se pautar na confiança.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]
Antes do envio, nossa equipe faz a checagem dos produtos, observando modelo, cor, tamanho, avarias, sujeira ou algum outro problema que possa resultar em troca. Só após essa verificação, é que embalamos e enviamos os produtos.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido; e/ou
● Falta de acessórios.
Para Troca em caso do Produto não Servir:
● A NIGUZ garante a primeira troca grátis, (desde que não tenha sido informado anteriormente ao cliente sobre alguma diferença entre o tamanho escolhido e o tamanho correto para compra), desde que dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
● As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
● O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
● Se todas as condições forem respeitadas, a NIGUZ fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo as despesas de frete, caso existam.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
● Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela NIGUZ e seus fornecedores. A troca pode ocorrer em até 30 dias, conforme o código de Defesa do Consumidor.
● Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
● Os produtos serão analisados pela NIGUZ, seus fornecedores e se for constatado que não há defeito no produto e sim mau uso, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A restituição de valores: caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
● Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
● Boleto ou Pix: Será restituído via Pix para o mesmo CPF/CNPJ que efetuou a compra.
Considerações finais:
A NIGUZ não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.